×

Alagoas

Corpo de mergulhador que estava desaparecido é encontrado em Feliz Deserto

Walmir de Araújo, 36 anos, sumiu ao mergulhar em praia da Barra de São Miguel

Um pescador localizou no início da noite desta segunda-feira, 14, na praia de Feliz Deserto, no Litoral Sul de Alagoas, o corpo do mergulhador Walmir de Araújo, 36 anos, que havia desaparecido no sábado, 12, depois de mergulhar em praia da Barra de São Miguel

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), familiares do mergulhador foram informados do achado do cadáver e já fizeram o reconhecimento do corpo, o que foi facilitado pelas roupas e o equipamento de mergulho que Walmir de Araújo utilizava quando desapareceu.

Amigos que estavam com o mergulhador no momento em que ele desapareceu contaram à polícia que Walmir de Araújo mergulhou na praia da Barra de São Miguel e conseguiu pegar um peixe grande, mas mesmo depois do feito decidiu voltar para a água utilizando cinto de lastro, equipamento com chumbo que ajuda o pescador a obter uma maior profundidade sem fazer tanto esforço, para pegar um peixe que, segundo ele, era maior ainda que o primeiro capturado.

Desde então o mergulhador desapareceu e só foi encontrado nesta segunda-feira, 14, já sem vida. Walmir atualmente trabalhava em Maceió, era casado e deixa um filho de apenas 3 anos.

*Atualizada às 2h35min de 15/09