Até o momento em que foi feito o registro da ocorrência ninguém havia reconhecido o corpo da vítima
O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado carbonizado na bomba d’água do Povoado Betume, em Neópolis, no Baixo São Francisco sergipano. O caso foi registrado nesta quarta-feira (8).
Segundo informações policiais, uma guarnição foi acionada ao local por populares que relataram o acontecido. De imediato os militares se deslocaram até o endereço, onde constataram o fato.
De acordo com as testemunhas, o jovem teria sido executado com disparos de arma de fogo e logo em seguida foi carbonizado. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para recolher o corpo e posteriormente realizar os exames periciais para esclarecer a causa da morte.
A Polícia Militar (PM) diz ainda que até o momento em que foi feito o registro da ocorrência ninguém havia reconhecido o corpo da vítima. A Polícia Civil deve investigar a morte do jovem.
Qualquer informação relacionada ao caso pode ser repassada através do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.
