O cadáver foi encontrado totalmente despido
Trabalhadores rurais localizaram na manhã desta quinta-feira, 18, o corpo de um homem ainda não identificado nas imediações do povoado Cabo do Pasto, na zona rural de Igreja Nova, município que fica localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, o corpo foi localizado com diversos ferimentos na cabeça. Somente após a perícia, que será possível descobrir se o homem foi executado com golpes de instrumento perfurocortante e/ou por disparos de arma de fogo.
Ainda segundo as informações policiais, o homem aparenta ter cerca de 30 anos e possui duas tatuagens, sendo uma delas o nome Marcos Vinícius no antebraço esquerdo e um leão nas costas. O cadáver foi encontrado totalmente despido.
Para a polícia, a vítima foi executada com requintes de crueldade já que além dos ferimentos na cabeça, tinha uma marca de queimadura em uma das pernas e hematomas nos braços. Próximo ao corpo, os militares que estiveram no local do achado do cadáver registrando a ocorrência encontraram um rastro de sangue e uma corda que pode ter sido utilizada para arrastar o corpo ou durante a suposta tortura.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estão sendo aguardados no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo da vítima. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passará por necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
