Caso ocorreu na zona rural de Satuba
Uma ronda de rotina realizada nesta sexta (24) pela 8ª guarnição motorizada da Polícia Militar tirou o sossego de moradores da zona rural de Satuba, região metropolitana da capital alagoana. Os militares encontraram o corpo de um homem em estado de putrefação.
De acordo com as informações policiais, o jovem José Lailton Gomes da Silva, de 21 anos, já era considerado morto pela polícia, uma vez que vizinhos do rapaz denunciaram terem ouvido gritos, pancadas e ameaças em uma casa na região. Ao entrar na residência, os militares encontraram marcas de facadas no chão e machas de sangue pelas paredes.
Na época, os policias chegaram a conclusão que por conta dos sinais deixados no local. Lailton havia sido esquartejado e transferido para outro lugar.
Com a notícia do crime, mais de vinte casas próximas de onde Laílton vivia foram desocupadas. A região escolhida pelos criminosos para a ‘desova’ do cadáver foi uma fazenda na zona rural do município.
A mãe da vítima esteve no local e fez o reconhecimento do cadáver de José Lailton Gomes. Agentes do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal estiveram no local para fazer os procedimentos cabíveis.
