×

Policial

Corpo de evangélico é encontrado em avançado estado de decomposição

Um cenário de horror. O corpo do evangélico Paulo Gilberto Feitosa, de 51 anos de idade, foi encontrado morto, por policiais militares, no quintal da sua residência, localizada na periferia da cidade de Delmiro Gouveia. Ele estava enterrado embaixo de uma pequena calçada, concretada recentemente, envolto em lençóis e em avançado estado de decomposição.

A Polícia Militar informou que dentro do buraco onde o corpo do evangélico foi encontrado, escavado no galinheiro da casa, foram achadas também as roupas da vítima.

Paulo Gilberto era membro da igreja “Deus é Amor” e estava desaparecido há 13 dias. O corpo dele foi encontrado por policiais militares depois que familiares autorizaram a PM arrombar a residência da vítima – na Rua Ulisses Luna no Bairro Novo. O evangélico era separado e morava sozinho.

A Polícia Civil, já tem pistas do possível assassino e deve elaborar, nos próximos dias, um retrato falado do acusado para tentar capturá-lo. Técnicos do Instituto Médico Legal de Arapiraca foram chamados ao local e recolheram o corpo para necropsia