Até o momento não há informações sobre a autoria do crime e nem o que teria motivado o homicídio.
O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) registrou nesta quarta-feira, 26 de agosto, um achado de cadáver nas imediações do assentamento “Fazenda Paraíso”, localizado na zona rural do município de Piaçabuçu, situado na região do Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as informações policiais, o cadáver foi identificado como sendo de Josenildo dos Santos França, de 48 anos. O corpo possuía ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.
Até o momento não há informações sobre a autoria do crime e nem o que teria motivado o homicídio.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
