Corpo foi encontrado em um canavial na região metropolitana de Maceió
Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado na noite desta quarta-feira (22) em um canavial de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O cadáver possui algumas características do gestor de marketing Abinael Ramos Saldanha que sumiu no último dia 15.
De acordo com as informações da assessoria de comunicação da Segurança Pública de Alagoas, o corpo ainda passará por necropsia no Instituto Médico Legal (IML) para ser oficialmente identificado.
Para a família de Abinael Ramos, pelas fotos divulgadas não restam dúvidas que o corpo seja do jovem de 25 anos. Nas imagens, o cadáver trajava calça jeans, camisa social de cor cinza e listras pretas e barba aparente.
Os peritos que foram até o local afirmaram que o corpo, que estava próximo a um carro carbonizado, estava com uma aliança na mão direita, o que indica noivado.
A principal linha de investigação adotada pela polícia é de que o crime tenha relação com “inveja profissional”.
Até o momento, três pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento no desaparecimento do jovem. Jalves Ferreira Rocha da Silva, Alfredo Fragoso Sobrinho e Ericksen Dowell estão presos na sede da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
