O novo Comandante Geral da Polícia Militar de Alagoas, coronel Dário Cesar, muda o comando de 10 Batalhões no Estado, entre eles, o de Penedo e de Palmeira dos Índios. “O objetivo é otimizar as ações policiais e cobrar uma presença mais efetiva da PM nas ruas, trabalhando na prevenção e repressão às ações delituosas”, afirma.
Segundo a assessoria de comunicação da PM, o perfil dos novos comandantes das unidades policiais, que assumem imediatamente os novos cargos, foi o da operacionalidade. As nomeações já foram publicadas no Boletim Geral Ostensivo.
Conheça as mudanças e os oficiais que assumiram as seguintes unidades:
Ten Cel Expedito Filho – Comandante do 11º BPM (Penedo)
Ten Cel Jordânio Ferreira – Comandante do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE)
Ten Cel Reginaldo Barbosa – Comandante do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv)
Maj Everaldo Gouveia – Comandante da Companhia de Polícia Fazendária (1ª CPM/Faz)
Maj Klingermário Araújo – Comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (São Miguel dos Campos)
Maj Wellington Bittencourt – Comandante do 10º BPM ( Palmeira dos Índios)
Maj Moisés Nascimento – Comandante do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd), que passará também a apoiar o policiamento da parte alta de Maceió
Maj Jairisson Melo – Comandante do 1º BPM
Maj Márcio Lisboa – Comandante da 2ª CPM/I (Novo Lino)
Maj Neyvaldo Amorim – Chefe do COPOM (Centro de Operações da PMAL)
Também ocorreram mudanças nas seções, diretorias e demais setores administrativos da capital e do interior.
