×

Esporte

Coritiba silencia mais de 70 mil flamenguistas em Brasília

Coritiba comemora espetacular resultado diante do Flamengo

O Coritiba surpreendeu muita gente ao derrotar o Flamengo por dois a zero diante de mais de 70 mil pessoas no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols do Coxa foram assinalados na primeira etapa. Kléber e Henrique Almeida emudeceram o Estádio Mané Garrincha. De quebra, tirararm o time alviverde da Zona de Rebaixamento e o rubronegro do G4.

O ex-flamenguista Negueba foi um dos destaaques da partida realizada em Brasília. Correndo muito e sempre procurando criar jogadas de perigo, ele pareceu querer mostrar algo mais aos dirigentes do seu ex-time.

Na próxima rodada, o Coritiba terá o clássico Atle-Tiba, no domingo. Nesse mesmo dia, o Flamengo enfrentará o Atlético-MG, no caldeirão do Estádio Independência.