×

Esporte

Coritiba goleia o Flamengo e faz aumentar a crise na Gávea

Jogadores do Coritiba fazem a festa em cima do Flamengo, no Couto Pereira

O Flamengo voltou a decepcionar a sua enorme torcida ao ser derrotado poelo Coritiba pelo placar de 3 x 0. A partida foi disputada no estádio Couto Pereira e o time da casa fez prevalecer o seu melhor futebol, impondo mais uma derrota ao time carioca, que não ganha do Coxa no Paraná, desde o ano de 2008.

Os gols dos anfitriões foram assinalados por Lincoln, Rafina e Everton Ribeiro, que recebeu um lindo passe de Deivid, o estreante do dia, que jogava contra o seu ex-clube nessa ocasião.

Com a vitória, o time dirigido por Marquinhos Santos, outro estreante da noite, chegou à 15ª posição, somando 25 pontos. Por sua vez, o Flamengo, que perdeu a terceira consecutiva, passou a se aproximar da temível “Zona de Rebaixamento”, ao estagnar nos 27 pontos, ocupando a 13ª colocação.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 3 X 0 FLAMENGO

Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)
Data-hora: 08/09/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE/Fifa)
Auxiliares: Altemir Hausmann (RS/Fifa) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Renda/Público: R$ 249.499,00/ 12.033
Cartões Amarelos: Gil, Deivid, Lincoln e Rui Díaz (COT); Magal (FLA)
Cartão vermelho: Não houve

GOLS: Lincoln, aos 16'/1°T (1-0); Rafinha, aos 11'/2ºT (2-0); Everton Ribeiro, aos 26'/2ºT (3-0)

CORITIBA: Vanderlei; Ayrton, Rafel Bonfim (Luccas Claro, no intervalo), Demerson e Eltinho; Willian, Gil (Rui Díaz, aos 34'/2ºT), Rafinha e Lincoln (Robinho, aos 19'/2ºT); Everton Ribeiro e Deivid. Técnico: Marquinhso Santos.

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Welinton, Frauches e Magal; Muralha, Ibson, Luiz Antonio (Adryan, no intervalo) e Bottinelli (Camacho, aos 24'/2ºT); Negueba e Vagner Love. Técnico: Dorival Júnior.