×

Esporte

Coritiba e Santos apenas empatam no Couto Pereira

Cicinho e o Santos deixaram Curitiba com um empate

Na primeira partida fora de casa pelo Brasileirão, o Santos empatou em 0 a 0 com o Coritiba, no Couto Pereira, pela segunda rodada do campeonato nacional.

Durante o jogo, Aranha mostrou segurança e fez grandes defesas, impedindo que os donos da casa marcassem na partida. Já no ataque, o menino da Vila, Gabriel, teve boas oportunidades de gol, mas foi parado pelos defensores alviverdes. Em uma das oportunidades, o atacante encobriu o goleiro com um leve toque na bola.

Na volta para a segunda etapa, o comandante Oswaldo de Oliveira optou por fazer a primeira das suas três alterações: Geuvânio entrou no lugar de Leandro Damião. Passando os 30 minutos do segundo tempo, Thiago Ribeiro saiu para a entrada de Lucas Lima, e, aos 40, Stéfano Yuri entrou no lugar de Gabriel.

Com pouco mais de 14 mil pessoas no estádio, a partida marcou a estreia do uniforme estampado com o novo parceiro do Peixe na defesa dos direitos da criança e do adolescente. O logo do UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) esteve no espaço destinado ao patrocinador master.

A próxima partida do Peixe é contra o Grêmio, no próximo sábado (03), às 18h30, na Vila Belmiro. Com preços promocionais, os ingressos para a partida começam a ser vendidos na próxima segunda (28) para sócios e na quarta (30) para demais torcedores.

Na próxima rodada, o time paranaense viaja até São Paulo para enfrentar o Tricolor Paulista, no dia 3 de maio. Por sua vez, os santistas receberão o Grêmio como próximo adversário. A partida acontecerá na Vila Belmiro, no mesmo dia.

FICHA TÉCNICA:

CORITIBA 0 X 0 SANTOS

Data: 26/4/2014
Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Auxiliares: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ).
Cartões amarelos: Cicinho, Alisson e Stéfano Yuri (Santos), Luccas Claro, Zé Eduardo e Gil (Coritiba)

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Baraka, Chico (Geraldo, aos 23'/2ºT), Gil e Robinho (Roni, aos 31'/2ºT); Zé Love e Julio César (Jajá, aos 8'/1ºT) – Técnico: Celso Roth.

SANTOS: Aranha, Cicinho, Jubal, David Braz e Emerson; Alison, Alan Santos e Cícero; Gabriel (Stéfano Yuri, aos 40'/2ºT), Thiago Ribeiro (Lucas Lima, aos 34'/2ºT) e Leandro Damião (Geuvânio, intervalo) – Técnico: Oswaldo de Oliveira.