×

Esporte

Corintians joga melhor, perde algumas chances e empata com o Vasco

Douglas até que tentou, mas Corinthians e Vasco não sairam do fraco 0 x 0

Após uma semana sem entrar em campo, o Corinthians enfrentou na tarde deste domingo (05), às 16h, o Vasco, em São Januário. O jogo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou empatado em 0 a 0.

A partida, mesmo com o Corinthians desperdiçando as melhores oportunidades de gol, teve como marca registrada, a forte marcação das equipes, fato esse que fez as defesas superarem os ataques adversários e contribuiu decisivamente, para que não acontecessem tentos no duelo de São Januério.

Agora, no meio de semana, o time vascaíno viaja ao Recife para encarar o Sport, na quarta-feira. Por sua vez, o Timão enfrentará o vice-lanterna, Atlético-GO, no mesmo dia, no Pacaembu.

FICHA TÉCNICA:
VASCO 0 X 0 CORINTHIANS

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 5/8/2012 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Roberto Braatz (PR) e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões Amarelos: Wendel e William Mathues (VAS) Alessandro e Paulinho (COR)

VASCO: Fernando Prass; Auremir, Douglas, Fabrício e William Matheus; Nilton, Wendel (Fellipe Bastos, aos 45'/2T), Juninho e Carlos Alberto (Felipe, aos 15'/2ºT); Eder Luis (Tenório, aos 24'/2ºT) e Alecsandro.
Téc: Cristovão Borges

CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Paulo André, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Douglas; Jorge Henrique (Paolo Guerreiro, aos 23'/2ºT) e Romarinho (Ramíres, aos 39'/2T).
Téc: Tite