Marcone foi um dos dispensados pelo Corinthians-AL
Após os insucessos nos dois primeiros jogos do campeonato, os dirigentes do Corinthians-Al resolveram dispensar quatro jogadores que, segundo avaliação da comissão técnica, não estavam correspondendo.
O tricolor da Via Expressa empatou com o ASA na primeira partida em 2 x 2 e foi derrotado pelo Coruripe por 3 x 0, na segunda rodada, deixando insatisfeitos os altos mandatários corintianos.
Foram dispensados pela diretoria do Tricolor da Via Expressa: Gustavo (zagueiro), Diogo (volante) e Marcone(foto) (atacante). Os três jogadores tiveram os contratos rescindidos com o clube por deficiência técnica.
Já o atacante Jefersson, também está fora dos planos para a sequência do Campeonato Alagoano. O atleta estava descontente com a condição de reserva na equipe.
A diretoria do tricolor da capital está prometendo a chegada de novos jogadores para suprirem as lacunas deixadas com a saída dos dispensados.
