Elias vive um grande momento técnico e vem assinalando alguns gols importantes
Na noite desta quinta-feira (16), o Corinthians terá um decisivo confronto pela fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores. Numa partida válida pela penúltima rodada da fase classificatória, o Timão receberá o San Lorenzo, às 22h, na Arena Corinthians.
Necessitando apenas de um empate, o técnico Tite comandou treinamentos bastante intensos nessa semana. O treinador priorizou as jogadas oriundas de bolas paradas, além de correções nos sistemas defensivo e ofensivo da equipe alvinegra, que está invicta no torneio continental e possue 100% de aproveitamento até aqui.
O time de Parque São Jorge sairá jogando com a sua força máxima. A única exceção será o atacante Guerrero, que se recupera da dengue contraída na semana passada. assim sendo, o Alvinegro jogará com: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Emerson Sheik e Vagner Love.
A expectativa é que Arena Corinthians receba um público recorde para o duelo contra os argentinos, fato que empolga Tite. Ciente da atmosfera do jogo, o treinador buscou creditar ao desempenho das equipes a responsabilidade pela casa cheia.
