×

Esporte

Corinthians vai à Presidente Prudente tentando manter o 100%

Defederico poderá jogar no lugar de Dentinho ou Jorge Henrique

Na tentativa de manter o 100% de aproveitamento no Brasileirão, o Corinthinas enfrentará a equipe do Grêmio Prudente, na noite de hoje, às 21h50m, no estádio Prudentão.O cidade de Prudente inclusive, foi o palco de duas das cinco derrotas que o time de Parque são Jorge teve ao longo de 2010. A primeira contra o time local e a segunda diante do Santos, ambas, pelo Paulistão.

Ronaldo, machucado, não jogará mais uma vez. Danilo, segue fora de forma e não está relacionado. A esperança de gols segue no trio Jorge Henrique, Souza (começaram aquele jogo do Paulista) e Dentinho, que reclamou de substituição no duelo passado, mas começa a sofrer pressão na posição do argentino Matías Defederico, que tem chances de sair jogando logo mais.

Para a meia, com Danilo e Tcheco em baixa, quem deve ter sua chance em breve será o recém-contratado Bruno César, ex-Santo André. O jogador ficou no banco de reservas, domingo, e nesta quarta deve repetir a dose, com chances maiores de entrar. Ele está no processo de adaptação num clube grande e começa dar mostras de que tem chances de ser o dono da camisa 10.