Corinthians promete ser ofensivo diante do Figueirense
Sob o comando de Tite, os jogadores do Corinthians seguem se preparando no CT Dr. Joaquim Grava, pensando no duelo deste final de semana diante do Figueirense, às 21h do sábado (27), jogo que acontecerá na Arena Corinthians
Durante a atividade desta quarta-feira, o técnico trabalhou com a provável equipe que sairá jogando, com a presença de três atacantes. O time titular foi: Cássio; Edilson, Felipe, Gil e Uendel; Marciel, Renato Augusto e Jadson; Malcom, Vagner Love e Luciano.
Após os trabalhos, o lateral direito Edilson comentou: “Hoje no treino deu certo, fiquei feliz pelo treinamento que fizemos. Conseguimos conter a bola. Ter um time ofensivo não quer dizer que tem que atacar o tempo todo, mas fazer transição com qualidade. Isso aconteceu no treino”, falou o jogador, que deve substituir Fágner, expulso no clássico contra o Santos.
