Santos venceu mais uma e mereceu a classificação na Copa do Brasil
Jogando um futebol bem superior ao seu adversário, o Santos derrotou o Corinthians por 2 x 1, mesmo jogando dentro da Arena do Timão e se classificou para as Quartas de Final da Copa do Brasil.
Saindo para o jogo desde o seu início, marcando o time da casa no seu próprio campo de defesa e mostrando muito mais talento técnico no setor de meio de campo, a equipe da Vila Belmiro fez por merecer a vitória e a classificação. Mais uma vez, Lucas Lima desequilibrou o duelo em favor do time santista.
Os gols do alvinegros da Baixada foram assinalados por Gabriel e Ricardo Oliveira. O paraguaio Romero descontou para os eliminados anfitriões, que não puderam contar com o meia Jadson, peça importante no esquema do técnico Tite.
FICHA TÉCNICA:
Corinthians 1 x 2 Santos
Local: Arena Corinthians, às 22 horas;
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG/FIFA);
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR/FIFA) e Marcio Eustaquiano S Santiago (MG);
Cartões amarelos: Ricardo Oliveira, Lucas Lima (SFC); Vágner Love, Bruno Henrique, Felipe e Gil (COR);
Gols: Gabriel, aos 14 min do 1ºT, Ricardo Oliveira, aos 19 min 2ºT (SFC); Romero aos 27 min 2ºT.
Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia (Leandrinho), Renato e Lucas Lima; Geuvânio (Chiquinho), Ricardo Oliveira e Gabriel (Marquinhos Gabriel). Técnico: Dorival Júnior.
Corinthians: Cássio; Edílson, Felipe (Edu Dracena), Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique (Cristian), Renato Augusto e Matheus Pereira (Romero); Vágner Love e Malcom. Técnico: Tite.
