×

Esporte

Corinthians perde do Colônia na primeira partida da temporada

Meia Renato Augusto teve uma atuação bem discreta

O Corinthians começou a sua participação na temporada 2015 estreando na Flórida Cup.Todavia, não foi com o resultado dos sonhos da equipe e da Fiel. O Timão acabou sendo derrotado pelo Colônia (ALE) por 1 a 0, no ESPN Wide World of Sports Complex, em Orlando (EUA).

O primeiro jogo do Corinthians no ano promoveu a reestreia do técnico Tite. No time titular, alguns nomes já conhecidos de 2014 e outros que estão voltando à equipe, como Emerson.

Ainda procurando ritmo de jogo em 2015, o primeiro tempo da equipe paulista foi bastante morno. Sem grandes chances, o Alvinegro viu o Colônia abrir o placar aos 13 minutos, com gol do meia Peszko.

Com o fim do primeiro tempo, os jogadores titulares do Corinthians deram lugar para todos os reservas dentro de campo, com exceção do goleiro Cássio. Com isso, Tite promoveu estreias, como as de Edílson e Mendoza, e oportunidades para jovens jogadores que surgiram na base alvinegra, como Yago e Pedro Henrique. Nada se alterou e a partida foi encerrada com a vitória alemá.

A próxima partida pela Florida Cup será já neste sábado (17), contra o Bayer Leverkusen (ALE), no EverBank Field, em Jacksonville (EUA), às 16h (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo e do SporTV.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 0 X 1 COLÔNIA (ALE)
Florida Cup 2015, primeira rodada

Data: 15/01/2015
Local: Wide World of Sports Complex, Orlando (EUA)
Árbitro: Robert Sibiga (EUA)
Gol: Peszko (COL) aos 13 minutos do primeiro tempo
Cartões amarelos: Guerrero (COR) e Mavraj (COL)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Edílson), Gil (Yago), Felipe (Pedro Henrique) e Fabio Santos (Uendel); Ralf (Bruno Henrique), Elias (Petros), Lodeiro (Danilo) e Renato Augusto (Jadson); Emerson (Luciano) e Guerrero (Mendoza). Técnico: Tite

COLÔNIA: Kessler; Brecko, Klunter, Mavraj e Jonas Hector; Matuszczyk, Risse, Peszko e Nagasawa (Lucas Cueto); Zoller (Bröker) e Osako. Técnico: Peter Stöger