Corinthians deixou o ASA para trás no Hexagonal
A cada rodada o Campeonato Alagoano vem dando provas do seu equilíbrio. O ASA, que normalmente entra em campo como favorito, veio até o estádio Nelson Peixoto Feijó em Maceió para enfrentar o Corinthians Alagoano e se deu mal.
Após um jogo equilibrado no primeiro tempo, que terminou empatado em 0 a 0, as duas equipes voltaram mais ligadas na segunda etapa. Melhor para o Corinthians, que aproveitou melhor as chances e venceu por 2 a 0 a equipe arapiraquense.
Na próxima rodada, o Corinthians Alagoano enfrenta o Murici no estádio José Gomes da Costa, enquanto o ASA recebe o CEo no Municipal de Arapiraca.
O JOGO
Como se não bastasse o favoritismo natural, o ASA tinha o retorno do meia Didira, enquanto o Corinthians Alagoano teve o desfalque do seu principal jogador nas últimas rodadas, o atacante Rogélio Balotelli.
Com a bola rolando, pouco movimento dentro de campo, uma vez que as duas equipes tinham sérias dificuldades para chegar ao gol. O jogo era morno e nem torcida daria jeito, uma ve que o público era muito pequeno no estádio “Nelsão”.
Na volta para a segunda etapa, parecia que os dois times fariam um grande jogo, já que mostravam grande movimentação. Mas, logo aos sete minutos de jogo o Corinthians Alagoano abriu o placar.
GOOOOLLLL DO CORINTHIANS-AL! Aderlan foi lançado em velocidade, deixou a defesa do ASA para trás e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Jefferson. Corinthians 1 x 0 ASA.
O time da casa continuou melhor e não demorou muito para ampliar o placar, novamente com participação do lateral-direito Aderlan, que passou boa parte da competição na reserva mas nos últimos vem sendo destaque do time da Via Expressa.
GOOOOLLLL DO CORINTHIANS-AL! Aos 26 minutos, Aderlan fez grande lançamento e Ítalo entrou na área, dominou tirando da defesa e bateu prensado, marcando o segundo do “Tricolor”. Corinthians 2 x 0 ASA.
Após os gols, pouco aconteceu de emocionante no jogo e assim, o Corinthians Alagoano garantiu a vitória por 2 a 0, chegando a quarta posição com oito pontos ganhos. Já o ASA, apesar de ter dois jogos a menos, está fora do G4, com apenas seis pontos ganhos.
