Dentinho é uma arma do Corinthians para superar o Vasco
O Corinthians, após perder a liderança no domingo passado, depois de empatar em 1 a 1 com o Vitória, virou obrigação vencer as duas partidas para tentar superar o Fluminense, nessa reta final do Brasileirão. A primeira batalha será neste domingo, 28, às 17 horas, no Pacaembu, diante do Vasco.
Apesar de o adversário ser rival do líder, o que poderia sugerir uma facilidade a mais para o Corinthians, a tarefa é considera dura no Parque São Jorge. O Vasco vem dificultando bastante a missão corintiana nos últimos confrontos.
Não existe essa conversa de que o Vasco vai facilitar nosso trabalho. Eles são profissionais e virão aqui para disputar uma grande partida”, discursa o experiente lateral-esquerdo Roberto Carlos, descartando corpo mole. “Será um jogo importante diante do Vasco, no qual temos de vencer e torcer por outros resultados. É o momento certo de pegar a bola, chamar a responsabilidade e ir para cima. Se precisar de mim, vou ajudar, correr bastante”, endossa o meia Bruno César, recuperado da pancada no joelho que o tirou, mancando, do treino tático de quarta-feira.
