O Corinthians já fez chegar ao meia Paulo Henrique Ganso, um provável contrato para um vínculo do craque santista com o time de Parque São Jorge. O mesmo já está nas mãos do jogador. Segundo informações colhidas pela imprensa paulista, o contrato chegou ao atleta, através de pessoas que não estão diretamente ligadas à diretoria do Timão, para evitar comentários os mais diversos, principalmente, entre ambos os presidentes dos clubes, Andrés Sanchez e Luis Álvaro de Oliveira.
Nele (contrato), a proposta do Timão contém salários de R$ 600 mil e um ano e meio de vínculo. Além disso e o mais importante para Ganso: a equipe corintiana se comprometea não brigar para segurá-lo em caso de uma proposta europeia, reduzindo inclusive, a multa rescisória para clubes de fora do país, que, atualmente, está orçada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 112 milhões).
Por sua vez, o Peixe assegura que o aumento de salário do meia nunca foi problema, mas o time da Vila Belmiro não abre mão do valor para perder o craque para o Milan, time provável dele a partir de janeiro de 2012.