×

Esporte

Corinthians homenageará Sócrates no duelo contra o seu xará inglês

Sócrates foi um dos maiores ídolos do Corinthians em todos os tempos

O saudoso doutor Sócrates, grande ídolo do Corinthians na década de 80, será homenageado no amistoso entre o time paulista e o Corinthian-Casuals (ING), amistoso que será jogado no dia 24 de janeiro (sábado), às 17h, na Arena Corinthians.

Nessa oportunidade, o “Magrão” se fará representado pela viúva e também pela jornalista Katia Bagnarelli. A equipe de Parque São Jorge ainda não revelou detalhes da festa, mas promete que será algo digno daquilo que o “Doutor”, falecido em 2011, fez pelo clube.

Ambos os Corinthians voltarão a se enfrentar após 26 anos. No ano de 1988, eles se enfrentaram no Pacaembu. Naquela oportunidade, a vitória foi do time paulista por 1 a 0, com gol do próprio Sócrates, que, de quebra, chegou a atuar alguns com a camisa adversária.