×

Esporte

Corinthians “gasta” a bola e goleia na estréia de Alexandre Pato

Pato deixou a sua marca na goleada do Timão sobre o Oeste

Numa tarde de domingo com o Pacaembu completamente tomado pela sua Fiel torcida, que estava ansiosa e na expectativa da estréia de Alexandre Pato, o Corinthians não decepcionou e aplicou uma goleada no Oeste, vencendo a equipe do interior pelo placar de 5 x 0.

Do começo ao final da partida, o time de Parque São Jorge mostrou ampla superioridade, sufocando o seu oponente e construindo com facilidade o amplo marcador. Guerrero (2), paulinho, Danilo e Alexandre Pato, o estreante, fizeram os tentos alvinegros.

Destaque para a boa atuação do peruano Guerrero, artilheiro da tarde, que além de fazer os dois primeiros gols da partida, sendo ambos de cabeça, participou bem do jogo, sempre procurando colaborar com os companheiros melhores colocados e fazendo o papel de pivô com maestria.

Além dele, a boa participação de Pato, que entrou no lugar do próprio Guerrero. mesmo jogando pouco tempo, ele não decepcionou e deixou a sua marca com menos de tr~es minutos que estava em campo. Delírio da torcida corintiana com a goleada, com o gol do estreante e com o bom futebol jogado pelo time.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 5 X 0 OESTE

Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data/Hora: 3/2/2013 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Auxiliares: Fabricio Porfirio de Moura (SP) e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva (SP)
Renda/Público: R$ 1.205.663,08/36.480 presentes
Cartões Amarelos: Fernando Leal, Dedê, Paulo Vitor, Lelê e Hudson (OES)
Cartão Vermelho: Lelê, aos 38’/2ºT (OES)
GOLS: Guerrero, aos 9’/1ºT (1-0), Guerrero, aos 12’/1ºT (2-0), Paulinho, aos 40’/1ºT (3-0), Danilo, aos 24’/2ºT (4-0) e Alexandre Pato, aos 28’/2ºT (5-0)

CORINTHIANS: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e FábiO Santos; Ralf, Paulinho (Guilherme, 30’/2ºT) e Danilo (Douglas, 33’/2ºT); Jorge Henrique, Emerson e Guerrero (Alexandre Pato, 25’/2ºT). Técnico: Tite.

OESTE: Fernando Leal; Eduardo (Vitinho, 34’/1ºT), Dezinho, Ligger e Dedê; Paulo Vitor (Lelê, intervalo), Ricardo Oliveira, Hudson e Everton (Gilmar, 19’/2ºT); Wanderson e Serginho. Técnico: Roberto Cavalo.