Emerson Sheik bem que tentou, mas não conseguiu superar o time argentino
O Corinthians empatou com o San Lorenzo por 0 x 0 e está nas oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores 2015. Com esse resultado, o Timão passou a somar 13 pontos no grupo 2, não podendo mais ser superado por nenhum dos concorrentes, garantindo, inclusive, o primeiro lugar da chave com uma rodada ainda a ser disputada.
O duelo disputado na Arena Corinthians foi bastante equilibrado e contou com o maior público pagante em jogos do Timão na história do seu estádio — 40.744 pessoas, 41.107 no total . Ao final, o resultado foi justo pelo que produziram as equipes.
O Corinthians encerra a participação na fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, partida que será jogada na próxima quarta-feira (22), às 22h. Antes disso, a equipe de Parque são Jorge terá outro confronto histórico: o embate contra o Palmeiras pelas semifinais do Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, na Arena Corinthians, neste domingo (19), às 16h.
Ficha Técnica:
CORINTHIANS 0 X 0 SAN LORENZO
Copa Bridgestone Libertadores 2015, fase de grupos, 5ª rodada
Data: 16/04/2015
Local: Arena Corinthians, São Paulo-SP
Árbitro: Victor Carillo (PER)
Cartões amarelos: Jadson (COR), Caruzzo, Blanco e Alan Ruiz (SLO)
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson e Renato Augusto; Emerson (Mendoza) e Vagner Love (Danilo). Técnico: Tite
SAN LORENZO: Torrico; Buffarini, Caruzzo, Yepes e Emanuel Más; Mercier, Ortigoza, Villalba (Mussis), Romangnoli (Alan Ruiz) e Blanco (Barrientos); Mauro Matos. Técnico: Edgardo Bauza
