Elias comemora o gol corintiano no duelo contra o Once Caldas
O Corinthians empatou e está classificado para a fase de grupos da Copa Bridgestone Libertadores. Com o resultado de 1 a 1 contra o Once Caldas (COL), nesta quarta-feira (11) em Manizales (COL), o Timão fez 5 a 1 no resultado agregado e garantiu a classificação para a fase de grupos da competição continental.
O meia Elias, que dá mostras de ter voltado a jogar o seu bom e eficaz futebol, abriu o marcador para o Timão, ainda na primeira etapa. Por sua vez, Arango empatou a partida no segundo tempo, resultado que persistiu até o apito final do árbitro.
Agora, o Alvinegro estará no grupo 2 e terá como adversários, São Paulo, San Lorenzo (ARG) e Danubio (URU). Segundo os analistas, por ter três campeões continentais e dois mundiais, esse é considerado o “grupo da morte”.
A estreia na fase de grupos será de cara em um clássico. O Corinthians enfrentará o São Paulo na Arena Corinthians na próxima quarta-feira (18), às 22h. Mas antes jogará pelo Paulistão Itaipava 2015 – Série A1, contra o Botafogo-SP, também na Arena Corinthians, neste sábado de Carnaval (14), às 17h.
FICHA TÉCNICA
ONCE CALDAS 1 X 1 CORINTHIANS
Copa Bridgestone Libertadores, jogo de volta, primeira fase
Data: 11/02/2015
Local: Estádio Palogrande, Manizales (COL)
Árbitro: Dario Ubriaco (URU)
Gols: Elias (COR) aos 34 minutos do primeiro tempo e Arango (ONC) aos 12 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Penco e Moreno (ONC)
ONCE CALDAS: Cuadrado; Piedrahita, Moreno,Camilo Pérez e Quintero; Henao (Valoy), Diaz (Lopera), Arango e Patricio Pérez; Arias (Romero) e Penco. Técnico: Flabio Torres
CORINTHIANS: Cassio; Fagner, Felipe, Gil (Edu Dracena) e Uendel; Ralf, Elias, Jadson (Petros) e Renato Augusto; Danilo (Luciano) e Emerson. Técnico: Tite
