Volante Paulinho deve se transferir para o futebol inglês
O volante Paulinho, campeão da Copa das Confederações com a Seleção Brasileira, estará se reapresentando ao Corinthians na tarde dessa segunda-feira.
Na oportunidade, acntecerá uma reunião entre o jogador e a direção corintiana, quando estará em pauta duas questões importantes: a primeira, é a provável transferência dele para o Tottenham da Inglaterra. A outra, é a participação ou não, do meiocampista no duelo contra o São Paulo, válido pela Recopa Sul-Americana.
Tudo faz crer que o destino do ídolo corintiano seja o clube inglês. Verbalmente, as coisas ficaram acertadas qundo o mesmo estava na seleção. A transação ficaria na casa dos 20 milhões de euros (R$ 59 milhões) – o Timão receberia com 50% do valor.
