Corintianos estão cientes que o título ainda está muito longe
Encerrada mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, a 23ª, o Corinthians viu a sua distância para o vice-líder Atlético-MG diminuir de sete para cinco pontos. Os jogadores corintianos estão conscientes que essa vantagem ainda é boa, mas está longe de já significar o título do Brasileirão.
Segundo o meia Jadson, ainda restam muitas partidas para se falar em hexa. As dificuldades aumentarão a cada rodada e temos que manter os pés no chão, se preparando para vencer muitos obstáculos que ainda vão aparecer. O grande jogo contra o Palmeiras foi um exemplo disso.
– Continuar com os pés no chão, porque tem muito pela frente ainda. Faz parte não vencer clássico, uma hora a gente vai conseguir vencer. Importante é que estamos fazendo um bom campeonato – disse ao final do Derby.
Por sua vez, para Vagner Love, autor do terceiro gol do Timão, o ponto conquistado foi importante. Para ele, qualquer ponto fora de casa é bem-vindo.
– Jogando fora de casa, o importante é somar pontos. Infelizmente, vacilamos em alguns lances que a gente treina, de bloqueio de cruzamentos. Gols que sofremos e não podemos sofrer. Temos consciência disso, mas foi bom porque somamos um ponto – finalizou.
