Paulinho comemora o seu lindo gol com os companheiros
O Corinthians dá mostras que a “ressaca” pela conquista da Libertadores já passou. O time paulista está a quatro jogos sem perder no Brasileirão. Nesta quarta-feira, com gols de Chicão e Paulinho, o time de Tite derrotou o Cruzeiro e 'entrou' de cabeça no campeonato.
Com a vitória diante do time mineiro, a equipe do Parque São Jorge passou a somar 15 pontos e chegou ao décimo lugar. Por sua vez, a Raposa estacionou nos 20 pontos e deixou passar a oportunidade de entrar no G4.
No próximo final de semana, o Timão enfrentará o Bahia, em Pituaçu, às 16h do próximo domingo. Por sua vez, a Rapôsa receberá o Palmeiras, no estádio Independência, às 18h30, também no domingo.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 0 CRUZEIRO
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data e hora: 25/7/2012, às 21h50
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Auxiliares: Nadine Schram Camara Bastos (Asp. Fifa-SC) e Kleber Lucio Gil (Asp. Fifa-SC)
RENDA/PÚBLICO: R$ 891.923,00/28.759 pagantes
CARTÕES AMARELOS: Paulo André, Alessandro (COR); Sandro Silva, Ceará, Léo (CRU)
CARTÕES VERMELHOS: –
GOLS: Chicão, 22'/1°T (1-0); Paulinho, 48'/2º (2-0)
CORINTHIANS: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Romarinho (Edenílson – 38'/2ºT); Emerson Sheik (Guerrero – 41'/2ºT) e Jorge Henrique. T: Tite.
CRUZEIRO: Fábio, Ceará (Marcello Oliveira – 18'/2ºT), Léo, Mateus e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Sandro Silva (Fabinho – 26'/2ºT, depois Souza – 27'/2ºT) e Montillo; Borges e Wellington paulista. T: Celso Roth.
