Corinthians perdeu diante da sua torcida para o frágil Guaraní
O Corinthians está eliminado da Copa Bridgestone Libertadores 2015. Necessitando reverter uma desvantagem de dois gols, o time de Parque São Jorge voltou a ser derrotado pelo Guaraní (PAR) por 1 a 0, na Arena Corinthians, nesta quarta-feira (13), na segunda partida do confronto válido pelas oitavas de final da competição continental.
O único gol da vitória paraguaia ocorreu no final da partida, após o Corinthians ter martelado bastante no primeiro tempo, sem conseguir vencer a barreira montada pelo adversário. No segundo tempo, com dois jogadores expulsos, o Timão não conseguiu criar perigo ao gol do Guaraní (PAR).
Destaque negativo para o desequilíbrio emocional dos veteranos Fábio Santos e Jadson, expulsos na noite de ontem. Antes disso, Guerrero, Emerson Sheik e, de novo Fábio Santos, receberam cartões vermelhos em outras partidas.
Com o fim da campanha na Libertadores, o Corinthians volta todas as atenções ao Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso na competição nacional é contra a Chapecoense, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara-SP, neste sábado (16), às 16h.
