Volante Paulinho tem se destacado no Corinthians e na Seleção
Mesmo tendo contrato em vigor com o Corinthians até o ano de 2015, o futuro do volante Paulinho pode ser o futebol europeu. Nos últimos dias, o jogador tem despertado o interesse de equipes do Velho Continente, principalmente depois das boas atuações que fez pela Seleção Brasileira.
Pelo porte dos times que ventilam estar interessado no atleta, será muito difícil para o Timão segurar o jogador. Inter de Milão, Zenit da Ríssia, equipe que adquiriu Hulk por R$ 140 milhões. CSKA, também da Rússia, e Valencia, da Espanha, estão “namorando” o craque corintinao.
Houve, nesse início de semana, comentários dando conta que o Chelsea também pretendia o jogador. Porém, o próprio Paulinho desmentiu essa notícia afirmando que isso não passava de boato.
A multa rescisória para a saída do volante antes do final do seu vínculo é de 20 milhões (cerca de R$ 53 milhões). Metade desse valor ficaria com o Corinthians, que detém 50% dos direitos econômicos do atleta – os outros 50% são do Audax, clube ligado ao Pão de Açúcar.
