Uendel e Wanderson já vestiram a camisa do Corinthians
Após uma chuva de granizo que agitou o ambiente no CT Dr. Joaquim Grava no fim dos treinos, o Corinthians apresentou as duas primeiras contratações para a temporada 2014: o lateral esquerdo Uendel e o zagueiro Wanderson.
Vindo da Ponte Preta, Uendel, de 25 anos, botou todo o corinthianismo dele para fora na primeira entrevista como jogador do Timão. “É um sonho. É meu clube de infância. O sentimento que eu tinha como torcedor está se recriando aqui hoje”, disse o lateral esquerdo, que apontou Marcelinho Carioca como o principal ídolo e relembrou lances marcantes do craque na história do Corinthians.
Por ser torcedor do clube e conhecer o grito que vem das arquibancadas, o novo atleta do Alvinegro sabe da responsabilidade que terá a partir de agora ao vestir o manto agora dentro de campo. “É grande, mas trabalhamos para isso. Eu me sinto honrado em chegar ao Corinthians”, declarou.
Já Wanderson, de 22 anos, veio do Sertãozinho-SP, que disputa a Série A-3 do Campeonato Paulista. Uma ascensão muito grande na vida do jovem zagueiro. “Aconteceu muito rápido. Eu estava no Sertãozinho jogando a A-3, e os olheiros me observaram. Estar no Corinthians é um sonho para qualquer atleta”, comentou.
Os dirigentes do Timão também dão como certa a aquisição do volante Bruno Henrique, jogador que pertence ao Londrina, mas que disputou o último Campeonato Brasileiro pela Portuguesa de Desportos.
