Adriano espera receber bem mais do time paulista
O Corinthians acabou por formalizar a dispensa do jogador Adriano por justa causa e creditou na conta do mperador R$ 90 mil referentes à salários e encargos trabalhistas.
Na verdade, essa foi a maneira foi encontrada pelo Timão para se resguardar juridicamente caso não aconteça um acordo amigável com o advogado do atleta e o caso vá parar na Justiça do Trabalho .
O tme do Parque São Jorge levou em conta a demissão de Adriano como sendo no dia12 de março, data do anúncio da dispensa do atacante pelo site oficial do clube. O depósito de R$ 90 mil que foi realizado, são referentes a salários e 13º e férias, tendo ocorrido na quinta-feira à tarde, dia 22, porque era o prazo limite para pagamentos de rescisões trabalhistas.
A equipe paulista assim procedeu mesmo sabendo que é difícil que a justiça trabalhista dê ganho de causa ao clube. Todavia, se quisesse acionar a justa causa deveria fazer isso em dez dias, o que foi feito.
