×

Esporte

Corinthians abre a Libertadores para clubes brasileiros

União e concentração são palavras de ordem no Corinthians

O Corinthians será o primeiro representante brasileiro na disputa da Taça Libertadores. Logo mais, às 22hs, o time de Parque São Jorge estará recebendo o Once Caldas, no duelo de ida dessa fase denominada “Pré-Libertadores. O confronto de volta acontece na próxima quarta-feira (11), em Manizales (COL).

Além da grande importância para a continuidade do Timão na disputa do torneio continental, o duelo terá também um gosto especial para a Fiel. Além de ser o primeiro jogo de Copa Bridgestone Libertadores na Arena Corinthians, nova casa da Fiel, será o jogo de número 5.500 da história corintiana.

Bastante animado, o treinador Tite conversou sobre a sua expectativa: “Minha confiança cresceu muito com os jogos que tivemos e com o segundo tempo de domingo, me deixou muito feliz com o desempenho”, declarou.

O time paulista deverá sair jogando com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Gil, Felipe e Fábio Santos; Ralf, Renato Augusto, Jadson e Elias; Guerrero e Emerson.