Prefeitura de Penedo
Nesta quinta-feira (18), o Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Universidade Federal de Alagoas (Copeve/Ufal) divulgou o resultado final do concurso público de Penedo de modo completo.
Os resultados foram publicados nos sites da Copeve e Fundepes. Nos sites, os interessados podem acessar informações como o resultado final da prova de títulos os cargos de professor, além do gabarito definitivo das provas objetivas para todos os cargos.
Mais de 9 mil candidatos inscritos no certame da Fundepes (Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa) em parceria com a Copeve (Núcleo Executivo de Processos Seletivos) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
O Núcleo Executivo de Processos Seletivos da Universidade Federal de Alagoas (Copeve/Ufal) acaba de divulgar o resultado do concurso público lançado pela Prefeitura de Penedo.
Clique no link abaixo para acessar a lista dos aprovados ou acesse aqui
