Lucas é a maior esperança de vitória sãopaulina no Chile
O São paulo terá um difícil compromisso na noite de hoje, em mais uma fase da Copa Sulamericana. Às 21h50, o time do Morumbi estará enfrentando a Universidad de Chile, atual campeã nacional e hoje uma das equipes mais respeitadas do continente.
Sem poder contar com o artilheiro Luís Fabiano e o zagueiro Paulo Miranda, ambos lesionados, o técnico Ney Franco confia no talento e na velocidade de Lucas para derrotar a forte equipe chilena.
O capitão Rogério Ceni tratou de valorizar os companheiros que estarão em campo, não lamentando as ausências dos titulares. “Prefiro nalorizar os que atuarão em vez de lamentar as ausências. Precisamos viver a realidade e são nomes que podem representar o São Paulo e fazer um bom resultado para o jogo de volta”, minimizou ele.
FICHA TÉCNICA
UNIVERSIDAD DE CHILE – Johnny Herrera; Acevedo, González, Rojas e Aránguiz; Martínez, Mena, Lorenzetti e Ubilla; Cereceda e Gutiérrez. Técnico: Jorge Sampaoli.
SÃO PAULO – Rogério Ceni; Douglas (Rodrigo Caio), Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Jadson e Lucas; Osvaldo e Ademilson. Técnico: Ney Franco.
Árbitro – Martín Vászques (URU); Horário – 21h50 (de Brasilia); Local – Nacional de Santiago, no Chile.
