×

Esporte

Copa Rainha Marta: time de Penedo lutará por empate neste domingo, 1º de março

Jogo contra o Náutico acontecerá no Dr. Estádio Alfredo Leah

Neste domingo, 1º de março, atletas de Penedo entrarão em campo para mais uma partida, desta vez a última da primeira fase da Copa Rainha Marta. Na oportunidade o time feminino do Sport Club Penedense precisa de um empate para se classificar.

O jogo contra o Náutico, da cidade de Teotônio Vilela, acontecerá a partir das 14h30, no Estádio Dr. Alfredo Leah, com entrada será franca, porém a diretoria aguarda a colaboração voluntária dos torcedores.

Segundo o vice-presidente do Penedense, Aérton Reis, a equipe de Penedo é líder isolada do grupo “E” com seis pontos. Na partida o time feminino lutará por um empate.

Ainda durante o jogo será rifada uma camisa do Penedense com o objetivo de arrecadar recursos para as despesas do time feminino. O valor do bilhete é apenas R$ 2,00.

A Copa Rainha Marta é uma competição organizada pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, em parceria com a Federação Alagoana de Futebol (FAF).