Mais uma vez, o Skala é campeão no futsal penedense
A edição 2012 da Copa Penedense de Futsal teve o seu encerramento na noite desta sexta-feira (30), no ginásio do Sesi. Diante de um excemente público e conforme o esperado, a equipe do Skala mostrou a sua supremacia técnica e física, derrotando o bravo e lutador time do São Vicente pelo clássico placar de 4 x 1, conquistando assim, mais um título no salonismo penedense.
A grande final, não sapresentou uma partida equilibrada, pois desde os primeiros minutos que o time do técnico Márcio apresentava um futsal superior, dando mostras de um melhor conjunto e também de um superior preparo físico.
Apesar de lutar muito, o time do São Vicente não conseguiu parar as investidas de Igor e seus companheiros. Para piorar ainda mais o quadro sãovicentino, o jogador Daniel Melo, melhor em quadra na decisão, estava numa noite inspirada e sempre criava jogadas perigosas, além de ter assinalando um dos gols do time campeão.
Ao final, a supremacia do Skala ficou patente quando da marcação do seu quarto gol. A grande maioria do ótimo público presente ao Sesi, quase todos torcendo pelo time vice-campeão, deixaram as arquibancadas e foram embora, dando mostras que não tinham mais esperanças de ver o time azulino reverter aquele quadro.
Os gols da grande final foram assinalados por Daniel Melo, Luciano Correia, Igor e Alex, para os campeões, enquanto que Adriano Jacintinho fez o tento de honra do time segundo colocado. Adriano inclusive, levou para casa dois prêmios: foi escolhido o craque da competição e conquistou o título de artilheiro do torneio. O melhor goleiro foi Maurício, do Skala.
Na preliminar, na decisão de terceiro e quarto lugares, a Prestek passou pelo Detran e ficou, merecidamente, com a terceira colocação.
