Paísa foi campeã com méritos
A 1ª Copa Mirim de futebol de campo chegou ao seu final, apresentando a equipe da Paísa como campeã do torneio. O time treinado por Panela, obteve esse feito ao vencer os seus jogos de forma inconteste, sendo merecedor do título pela superioridade demonstrada em quase todas as partidas, vindo a perder somente na última rodada, quando inclusive os garotos campeões apresentaram uma faixa homenageando o saudoso Gilberto Guimarães, responsável entre outras coisas, pela prática do desporto naquela instituição. A segunda colocaçao ficou com o Mangueirão, enquanto o Vasco ficou com o terceiro lugar.
Segundo Mário Narcizo, organizador do evento, a competição atingiu seus objetivos, lamentando apenas a pouca quantidade de equipes que participaram (5). Acho que diante da organização apresentada, da motivação dos garotos para jogarem a Copa e do apoio que recebemos, com certeza da próxima vez teremos muito mais times participando, ressaltando ainda que alguns atletas demonstraram potencial para seguirem na carreira futebolística. Ao final, o organizador agradeceu a todas as pessoas que foram parceiras no projeto, seus colegas que lhe ajudaram no transcorrer do evento e principalmente os responsáveis pelas equipes, que apostaram na realização da 1ª Copa Mirim de futebol de campo.
Conversando com alguns jogadores, a equipe do aqui acontece pôde constatar a satisfação e o contentamento dos mesmos, que já perguntavam ao final desse torneio, quando seria realizada a próxima competição. Isso dá mostras do quanto Penedo está carente de competições para a juventude, finalizou Mário Narcizo.
