Em casa, Conca poderá decidir esse difícil compromisso para o Fluminense
O Fluminense já se encontra em terras argentinas, onde logo mais lutará contra o Argentinos Juniors por uma vaga às oitavas de final da Copa Libertadores da América, pelo Grupo 3. A delegação tricolor chegou a Buenos Aires na noite de segunda-feira após três horas tranquilas de voo.
Na capital argentina, apenas a imprensa local e brasileira estiveram no Aeroporto Ezeiza para recepcionar os jogadores. Nada de torcida.
Mas o lateral-esquerdo Julio Cesar já sabe que a equipe terá o apoio de mais de 600 torcedores no Estádio Diego Armando Maradona, e afirma que, juntos, lutarão por uma classificação que muitos dão como improvável. Mas não o Time de Guerreiros.
– Sabemos que estamos nesta situação pelos resultados adversos que tivemos em casa nas duas primeiras rodadas. Mas temos chances reais de avançar e vamos atrás dessa vitória. Será um jogo aberto, porque o time deles também precisa vencer. Estamos preparados – disse o jogador.
Na verdade, o Fluminense tem que vencer de qualquer maneira. Se for por apenas um gol, tem que torcer para o América (MEX) derrotar o Nacional (URU). Mas se der empate no jogo em Montevidéu, o Tricolor será obrigado a vencer por dois gols de diferença.
– Temos que nos preocupar com o nosso resultado. Depois, a gente vê como ficou o outro jogo. O técnico deles disse que não acredita no nosso time, mas quem precisa acreditar é o nosso torcedor. Estamos aqui para vencer, e não cair nas provocações – declarou o meia Marquinho.
