Abel e Nem conversaram muito no último treino do Fluminense
O Fluminense se preparou para a primeira partida das quartas de final contra o Olimpia, logo mais, às 22hs em São Januário. A comissão técnica resolveu antecipar a concentração para a segunda, 20, e os atletas saíram direto do treino para hotel onde a delegação se hospeda na véspera dos jogos.
Tudo isso para que a equipe esteja descansada e preparada psicologicamente para confronto desta semana. Em entrevista coletiva após o treino de hoje, o lateral Bruno revelou a postura que a equipe deve ter dentro de campo.
─ Ali dentro de campo temos que encurtar ao máximo. Chegar na marcação o mais perto possível para que eles não tenham como chutar ao gol. Vamos estudar agora no hotel e concentrar para sair com a vitória, que é o mais importante.
Já o atacante Wellington Nem, que também conversou com a imprensa na oportunidade, analisou o período sem jogos como positivo para recuperação de seu condicionamento físico.
─ Essa semana foi importante pra mim. Ganhei massa e acho que vai ser importante para esse jogo. Estava um tempo sem jogar e agora, com esse tempo de treinos, estou melhor. Acho que a torcida que vai me apoiar e me ajudar a voltar a grande fase. Só tenho um gol na Libertadores e vou dar meu máximo para fazer mais um ou dois. O importante é sair com a vitória, mas estou com sede de gols ─ revelou o empolgado atacante.
Quanto ao time que sairá jogando, o treinador Abel faz mistério, apesar de dizer que será bem ofensivo, visando ir ao Paraguai com uma boa vantagem para administrar. Mesmo assim, a escalação deve ser essa: Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Wellington Nem, Rhayner (Sóbis) e Fred.
