O CSA já se encontra em Salvador, onde nessa quarta-feira estará definindo, diante do Vitória-BA, uma vaga à final da Copa do Nordeste. O confronto decisivo está marcado para acontecer às 21h45m, no estádio Manoel Barradas, o Barradão.
Para esse confronto, o técnico Lino tem algumas dúvidas para definir a equipe do Azulão alagoano. À princípio, a escalação inicial não terá o atacante Catanha, pois o mesmo está apresentando problemas musculares e só reúne condições de atuar em parte do jogo. Um outro atacante, no caso Wilson, não viajou para a capital baiana, pois reclama de dores no seu joelho direito e é “carta fora do baralho”. Por conta desses problemas, a provável escalação do CSA é a seguinte: Jeferson; Celso, Sinval, Anderson, Carlos Diogo e Paulinho; Serginho, Lau, Marco Antônio; Everlan e Alysson.
A delegação azulina seguiu com 18 jogadores, que ficarão concentrados nessa partida decisiva, partida essa que poderá dar ao time alagoano, a chance de seguir vivo no torneio e chegar à final. Também viajaram para Salvador, os atletas Anderson Paraíba, Braw, David, Catanha, Duda, Staney e Victor.
Sobre o duelo decisivo, o treinador Lino comentou: “Lamento não ter o apoio da torcida, mas saberemos atuar da forma que possa trazer a decisão para Maceió, ou seja, temos que ter muita atenção nos jogadores mais rápidos do Vitória e tentar ser rápidos quando tiver a posse de bola em direção ao gol adversário”, enfatizou o técnico da equipe do Mutange.