São Paulo vai à Ressacada com a vantagem do empate
Numa partida sem quase nenhum brilho e sem a tão sonhada estreia de Luis Fabiano, o São Paulo fez o suficiente para vencer o Avaí pelo magro e perigoso placar de 1a 0, no Morumbi, e sair com vantagem para conquistar o seu lugar às semifinais da Copa do Brasil.
O único gol da partida foi do zagueiro Revson, contra. Agora, depois desse resultado, a equipe tricolor paulista decidirá o seu futuro na Copa do Brasil, quinta-feira próxima,na Ressacada, em Florianópolis. Nesse confronto, o Tricolor poderá empatar ou perder por uma diferença de um gol, desde que também marque (ex: 2 a 1, 3 a 2, 4 a 3, …).
Por sua vez, o Avaí, para conseguir alcançar, pela primeira vez em sua história, às quartas de final dessa competição, necessitará vencer por uma diferença de dois gols, no mínimo. Uma vitória avaiana por 1 a 0 leva a partida para os pênaltis.
FICHA TÉCNICA:
SÃO PAULO 1X0 AVAÍ
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP)
Data/hora: 4/5/2011 – 21h50
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva e Guilherme Dias Camilo
Renda/público: R$ 575.817,00 / 20.815 pagantes
Cartões amarelos: – (SPO); Emerson Nunes, Revson, Estrada (AVA)
Cartões vermelhos: –
GOLS: Revson (gol contra), 3’/2ºT (1-0)
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva e Miranda (Luiz Eduardo 32’/1ºT); Jean, Casemiro, Carlinhos, Ilsinho (Willian 22’/2ºT) e Juan; Dagoberto e Marlos (Rivaldo 19’/2ºT). Técnico: Paulo César Carpegiani.
AVAÍ: Renan; Émerson Nunes, Gustavo Bastos e Revson; Diogo Orlando, Acleisson, Marcinho Guerreiro (Felipe 15’/2ºT), Estrada (Marquinhos Gabriel 32’/2ºT), Robson (Romano 11’/2ºT) e Julinho; William. Técnico: Silas.
