O Sport vai enfrentar o Paysandu, nesta quinta-feira (15), com uma formação diferente da que vem atuando. Após o treinamento desta quarta, o técnico Eduardo Baptista confirmou a equipe que será comandada pelo auxiliar técnico Pedro Gama. O time será o mesmo do último treino coletivo, com a entrada do volante Bileu na vaga deixada por Oswaldo, para ser improvisado na lateral-direita.
“Nós estamos priorizando o Campeonato Brasileiro, onde teremos um jogo decisivo que pode nos levar ao G4, ou quem sabe até a uma possível liderança. Não é o time titular no momento, mas é uma equipe forte, que tem jovens talentos como Neto, de apenas 17 anos, que é um grande volante”, disse Baptista. “É uma forma de eu avaliar o nosso trabalho. A gente tem atletas que precisam ser observados e na Série A não temos condições de fazer experiências”, completou.
Enquanto os relacionados estarão concentrados em Belém, o treinador leonino vai comandar os treinos de quinta e sexta-feira visando o jogo com o Bahia no domingo, além de, claro, ficar ligado na partida contra o Papão. “A gente tem um trabalho importante aqui de preparar esse time para domingo. Será um desafio grande ganhar do Bahia. À noite, vou sentar com calma para assistir a partida e fazer minhas avaliações”, falou.