Ricardo Gomes quer o Vasco atento, pois acha o Avaí muito perigoso
O estádio de São Januário será o palco logo mais, às 21h50m, da primeira partida semi-final entre Vasco e Avaí, pela Copa do Brasil. Apesar de um certo favoritismo e de uma maior tradição, o time de São Januário está ressabiado, pois o adversário de hoje já deixou para trás equipes do porte de São Paulo e Botafogo.
Com a esperança e o apoio de mais de 20 mil vascaínos que lotarão as dependências cruzmaltinas, o meia Felipe prega respeito ao time catarinense. “Quando a bola rolar serão onze contra onze. O Avaí merece chegar onde chegou. O time eliminou grande concorrentes. Por isso temos de nos impor em campo. Tradição e camisa já não ganham jogo há muito tempo – afirmou o craque vascaíno.
Sem poder contar com Romulo, que está machucado e Eduardo Costa, suspenso, Jumar é a opção de Ricardo Gomes para ser o primeiro volante.
O time carioca deverá jogar com: Fernando Prass, Allan, Dedé, Anderson Martins e Ramon (Marcio Careca); Jumar, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
No Avaí, as entradas de Felipe, na lateral-esquerda, e do volante Acleirson são consideradas certas.
A equipe catarinense deve entrar em campo com: Renan; Gustavo Bastos, Bruno e Revson; Felipe, Acleisson, Marcinho Guerreiro, Marquinhos Santos e Julinho; Marquinhos Gabriel e William.
