Corinthians precisará de ousadia e ofensividade para derrotar o Atlético-MG
Decisivo. Não há outro adjetivo para definir o duelo que acontece nesta quarta-feira (1) entre Corinthians e Atlético-MG, na Arena Corinthians, partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.
Até aqui o Corinthians eliminou o Bahia de Feira de Santana, Nacional-AM, – ambos na já na partida de ida – Bahia e Bragantino na Copa do Brasil 2014. Jogando em casa na competição, o retrospecto é perfeito: duas vitórias em dois jogos.
Contando com a maior média de público da Copa do Brasil, o Timão espera o aopio da sua desconfiada torcida para largar na frente nesse grande clássico do futebol brasileiro. O jogo da volta será disputado no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
Para o importante duelo dessa noite, Mano Menezes contará com todos os jogadores do elenco. O técnico corintiano não assegurou, mas tudo faz crer que o time inicie a partida com Ralf e Petros escalados.
Caso isso se confirme, o time de Parque São Jorge deverá começar jogando com os seguintes jogadores: Cássio; Fagner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Renato Augusto; Malcom e Guerrero.
