Skip to content

TJ de Alagoas abre seleção para estágio em Jornalismo

  • Home
  • Alagoas
  • TJ de Alagoas abre seleção para estágio em Jornalismo

Blog

TJ de Alagoas abre seleção para estágio em Jornalismo

A Escola Superior da Magistratura de Alagoas (Esmal) abriu as inscrições para o processo seletivo de estagiários em Jornalismo, que deverão atuar em unidades do Judiciário no estado.

Confira o edital com todas as informações.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de março, a partir deste link. Os estudantes farão uma prova objetiva com 10 questões e produzirão uma matéria jornalística, no dia 23 de abril, às 9 horas, na sede da Esmal, localizada no Farol.

Os candidatos dos processos seletivos poderão doar facultativamente, até o dia da prova, duas latas de leite em pó, que serão destinadas pelo projeto Cidadania e Justiça na Escola (PCJE) a uma instituição de auxílio a pessoas em situação de vulnerabilidade. Os produtos devem ser entregues na Coordenação de Estágios da Esmal, localizada no bairro Farol.

Estágio

O processo seletivo é para formação de cadastro de reserva. O estudante aprovado e convocado receberá, a título de bolsa de estágio, o valor de um salário mínimo, acrescido de auxílio-transporte. O estágio terá carga horária mínima de 24 horas semanais, no período matutino ou vespertino, tendo duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Os aprovados só serão efetivamente convocados se, no momento da convocação, estiverem entre o 5° e 6° período do curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também