A Cooperativa Pindorama promoveu sua assembléia geral na última segunda-feira, 31 de março. Os associados se reuniram no escritório central da cooperativa, em Coruripe, com o objetivo de realizar a prestação de contas referente ao ano de 2013 e renovar o quadro de conselheiros fiscais.
A eleição, que teve inicio às 10h, se estendeu por toda a tarde e foi finalizada por volta das 18h30. A disputa ocorreu entre duas chapas, definidas pelas cores branca e verde. Todos os associados regulares puderam participar e tiveram direito a voto.
Ao final da votação, foi eleita a chapa verde, formada pelos efetivos Antônio de Oliveira, Durval Beltrão e Cícero Batista. Participam da chapa também os três suplentes Jorge Lessa, Milo dos Anjos e Genival dos Santos.
O diretor-secretário da Pindorama, Carlos Roberto Santos, afirmou que a assembleia foi marcada pela democracia. “A eleição foi muito disputada. Nós aqui seguimos a democracia e a votação foi seguida nesse preceito”, afirmou. Ele também destacou o papel dos conselheiros: “Eles exercem uma atividade importante na Pindorama, é um órgão fiscalizador da cooperativa”, finalizou.
