
Direção do CRB promete um time forte e competitivo em 2015
A diretoria do CRB, em nome de seu presidente executivo e de todos que fazem o departamento de futebol, vem de público informar que, os jogadores contratados pelo clube para temporada 2015 só serão confirmados através do site oficial, ou dos canais oficiais das redes sociais.
Diante do exposto, os nomes especulados e 'inventados' por alguns meios de comunicação, tomando como exemplo o portal TNH1, que veiculou uma matéria nesta segunda-feira citando a contratação de um jogador, só confundem e atingem os torcedores regatianos.
Sugerir nomes, arriscar informações e outras ações do tipo, colaboram para um jornalismo de péssima qualidade, praticado sem apuração real dos fatos. O CRB é o único clube de Alagoas entre os 40 melhores do país e vai buscar formar uma equipe forte e competitiva.
Boatos e palpites só atrapalham este trabalho de montagem do novo elenco. Exercer a profissão com ética e dignidade é uma das qualidades primárias do repórter. Sabemos que temos grandes profissionais em Alagoas. Respeitamos toda imprensa e prezamos pelo bom jornalismo.