×

Esporte

Contra-ponto: Dirigente do CRB desmente declarações de jogador do CSA

Ednilton Lins disse que dispensa de Aderaldo foi por indisciplina

No dia 24 de maio, o zagueiro Aderaldo chegou à Pajuçara como novo reforço do CRB visando ao Campeonato Brasileiro da Série C e começou a treinar com o elenco regatiano na tarde deste mesmo dia. Porém, na manhã do dia 31 do mesmo mês, segundo a direção do Galo, o atleta havia desistido de jogar pelo clube por problemas pessoais.

Recentemente, Aderaldo foi anunciado como novo reforço do CSA e afirmou que não houve nenhum problema particular e, segundo o jogador, a direção regatiana inventou que o atleta teria falado mal do presidente Marcos Barbosa e que ele teria cometido indisciplina séria quando esteve no clube.

O diretor de futebol do CRB, Ednilton Lins, rebateu as declarações do jogador e disse que ele foi dispensado por ter cometido indisciplina e por ter sido reprovado nos exames médicos. “Ele (Aderaldo) passou toda a semana que esteve no CRB inventando mentiras e fazendo fofocas para tumultuar o ambiente do clube. Além disso, foi reprovado nos exames médicos, em virtude de uma lesão em um dos joelhos. Eu o conheço desde o tempo que ele começou a sua carreira profissional, quando ele jogava aqui, e, pelo visto, o Aderaldo continua o mesmo: um bom jogador dentro de campo, mas com uma cabeça vazia”, afirmou Ednilton Lins.