×

Esporte

Contra o San Lorenzo, Cruzeiro é o Brasil na Libertadores

Meia Everton Ribeiro confia na vitória e na classificação cruzeirense

O meia Everton Ribeiro, craque do Brasileirão do ano passado e um dos principais responsáveis pela criação das jogadas ofensivas do Cruzeiro, salientou o forte poder de ataque do time celeste no Mineirão e espera um aproveitamento no setor ainda maior no decisivo jogo de quarta-feira, contra o San Lorenzo, pela Libertadores. O duelo acontecerá no MIneirãp e será disputado a partir das 22hs.

“Expectativa boa de fazer mais um bom jogo. Dentro de casa a gente é forte e vou tentar fazer o que venho fazendo, que é tentar deixar os jogadores na cara do gol para a gente poder fazer os gols que o time precisa para conseguir a classificação”, comentou o meia.

Segundo o jogador, a partida será das mais difíceis, mas aposta na qualidade técnica do grupo, mesmo salientando que com a conquista do terceiro título brasileiro, em 2013, os outros times passaram a marcar a equipe das Alterosas com mais intensidade.

“Os adversários marcam mais hoje em dia, porque já conhecem um pouco mais a nossa equipe. Temos que saber aproveitar melhor quando chegarmos na frente. A gente vem errando às vezes um pouco o passe, então é aproveitar melhor as chances para poder fazer os gols”, disse ele.

Foram relacionados os seguintes jogadores, pelo treinador Marcelo Oliveira:

Goleiros: Fábio e Elisson

Lateral-direito: Ceará

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Léo

Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio

Volantes: Henrique, Lucas Silva e Nilton

Meias: Alisson, Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart

Atacantes: Dagoberto, Marcelo Moreno e Willian

O time deverá sair jogando com: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Samudio; Henrique, Nilton, Everton Ribeiro e Júlio Baptista; Dagoberto (William) e Marcelo Moreno.